Quadrilha tenta aplicar golpe, via celular, e prejudicar o candidato Beto Pereira

Com o objetivo muito claro de manchar o nome do candidato para a Prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira, do PSDB, todo o tipo de artimanha suja vem sendo empregada, sem contar os fake news diários que são criados contra o candidato.

Agora, justamente quando Beto Pereira cresce de forma vertiginosa nas pesquisas de intenção de votos, e realiza uma campanha ampla, de visitas a grande maioria dos bairros da cidade, uma quadrilha está aplicando um golpe sujo nos eleitores de Campo Grande, usando o nome da equipe do candidato Beto Pereira. O número telefônico 82 82209090 está efetuando ligações e oferecendo quantias em dinheiro em troca de apoio ao candidato.

Esta é a tela do celular do golpe

Como oferecer dinheiro em troca de apoio fere a legislação eleitoral, essa ação visa, claramente, acusar o candidato Beto de estar comprando votos. Se isso fosse real, a candidatura do deputado federal tucano poderia, inclusive, ser impugnada. Mas tudo já está sendo muito bem esclarecido e os responsáveis em breve deverão ser identificados. e responsabilizados por esse crime eleitoral.

Beto vem sofrendo esse tipo de ataque e outros, via fake news, desde o inicio da campanha, segundo a assessoria do candidato. Com o crescimento do nome de Beto nas pesquisas, isso se acentuou. No entanto, o departamento jurídico da campanha está trabalhando forte contra todo o tipo de ocorrência e uma a uma estão sendo encaminhadas às autoridades policiais competentes. Em especial essa, envolvendo as ligações telefônicas, feitas para eleitores com o único , objetivo de denegrir a imagem do candidato do PSDB.

 

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *