Mais um integrante chega para engrossar as fileiras do PSDB de Campo Grande-MS. Filiou-se ao partido, nessa quinta-feira (7), o vereador Papy, que trocou o Solidariedade pelo ninho tucano e foi recebido festivamente na sede do PSDB pelo pré-candidato à prefeitura da capital, deputado federal Beto Pereira, e o presidente estadual da sigla e ex-governador do estado, Reinaldo Azambuja. O mais novo tucano afirmou que a mudança visa um projeto de longo prazo, que não é apenas para se reeleger, e sai do Solidariedade de forma positiva, com portas abertas.
Após a filiação de Papy, o partido que já é expressivo em Mato Grosso do Sul, deve crescer ainda mais com a chegada de outros vereadores: “Zé da Farmácia”, que sairá do Podemos; e Dr. Victor Rocha, que deixará o Progressista-PP.
O PSDB, assim como todos os outros partidos, tem até dia 5 de abril para aproveitar a janela partidária, que permite a migração de parlamentares para outras siglas sem que sejam penalizados legalmente com perda de mandato.
PSDB em Mato Grosso do Sul
– 35 mil filiados
– 50 prefeitos
– 18 vice-prefeitos
– 246 vereadores
– 6 deputados estaduais
– 3 deputados federais