Papy é reeleito e vai compor maior bancada da Câmara de Campo Grande

Papy (PSDB) foi reeleito para o 3º mandato de vereador com 4.641 votos e vai compor a maior bancada da Câmara de Campo Grande com cinco parlamentares do PSDB. Segundo o parlamentar, foi uma eleição dura, disputada e cheia de desafios.
“Eu penso que a eleição é fruto de um trabalho, é a colheita de uma boa semeadura. Aqueles políticos que conseguem dar resultado, que se empenham para o melhor da população, que tem um coração voltado a isso, sempre saem bem nas urnas. Então, a urna é só um resultado de um trabalho que foi feito”, afirmou Papy.
Além de compor a maior bancada, Papy foi um dos 14 vereadores que conseguiu a reeleição, as outras 15 cadeiras serão renovadas, seja por estreantes ou por velhos conhecidos da política.
“A renovação ela é natural, porque o eleitor sabe o que quer. Vale ressaltar que foi uma eleição com muitos nomes e nomes de ‘peso’. Observamos isso quando dentro da renovação temos nomes conhecidos na política sul-mato-grossense. A cada pleito, percebemos o quanto o eleitor está exigente e consciente do que procura nos candidatos, e isso demonstra uma evolução e amadurecimento da nossa democracia local”, completou o vereador.

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *