Vereador Papy (Solidariedade/MS) critica a prefeita Adriane Lopes (PP) sobre “pacto de paz”.

Em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campo Grade, o vereador Papy (Solidariedade-MS) pediu a palavra para criticar uma fala da prefeita Adriane Lopes (PP) sobre a necessidade de haver um grande pacto de paz no ambiente político.

A prefeita de Campo Grande, que fez questão de ir até São Paulo apoiar o ato bolsonarista na Avenida Paulista, em 25/fevereiro, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tem enfrentado sérios desafios na tentativa de reeleger-se para comandar a capital de Mato Grosso do Sul pela segunda vez, especialmente na sua postura política, que não tem agregado a maioria dos parlamentares em torno de um projeto de gestão coerente para a cidade.

“É a segunda ou terceira vez que ouço a bancada da prefeita dizer que temos um pacto de paz para as eleições, que temos um pacto para não fazer da Câmara um palanque eleitoral. Vejamos: um pacto tem que ser bilateral, então, tem que ser de ambos os lados. Não adianta nós mantermos a paz, moderarmos os discursos, e sermos imputados como palanqueiros, politiqueiros, enquanto a prefeitura faz a mesma coisa. Para que a paz reine, é necessário que esse pacto seja de ambos os lados”, disse o vereador referindo-se à incoerência da fala da prefeitura comparada a sua postura política.

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *