No fim da tarde desta quarta-feira, 16, o eletricista Samir Espíndola registrou Boletim de Ocorrência na Depac_Centro-CG contra Marcílio Vasconcelos que, segundo ele, é “coordenador de campanha de Adriane na região Lagoa.
No BO, que aponta crimes de Injúria e Vias de Fato, a narrativa de Samir é a seguinte: que à tarde, estava em casa, quando chegou Marcílio. Ao abrir o portão ele já foi sendo acoado e ofendido com afirmações grosseiras: “Você tá fazendo a campanha da Rose. Para de fazer … vem fazer campanha para a Adriane… Você não sabe com quem está falando! Você tem que parar de trabalhar pra ela…”
Dito isso, a vítima teria sido agredida fisicamente com um soco na boca, fato presenciado por seu filho e outra testemunha. Samir afirmou que vai representar criminalmente contra o Marcílio pelas ofensas e agressões.
Para o ExpressNews, a campanha de Adriane não se pronunciou sobre o ocorrido que, se for confirmado, pode ser reflexo do desespero da reta final em que a prefeita aparece em empate estatístico com Rose Modesto, e mais: diante da possibilidade de ser derrotada pela candidata do União Brasil no pleito? A ver…
Respostas de 2
Particularmente eu acho , isso horrível,mas a Adriana Lopes, não está atacando a Rose Modesto… ninguém cego , ninguém é surdo , ninguém é burro , a Rose também tem passado, então fala do Seus projetos e deixa a Adriana Lopes, seguir em paz ,que vença a melhor
Que História , sem pé e nem cabeça , quem quer o Samir em alguma campanha ?