Estado capacita agentes de viagens em roadshow por cidades do PR e Santa Catarina

Para promover e divulgar vários destinos turísticos de Mato Grosso do Sul, empresários do trade sul-mato-grossenses estão participando de roadshow exclusivo em cinco importantes cidades dos estados do Paraná e Santa Catarina. O evento acontece de 14 a 17 de agosto e é uma parceria da Fundação de Turismo de MS com a BWT Operadora e conta com a participação de oito empresários do trade de Mato Grosso do Sul.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Bruno Wendling, fala sobre a sólida parceria com a BWT. “Nos últimos temos trabalhado muito e sempre ficamos satisfeitos com os resultados entregues. Nossa expectativa para mais esse roadshow é que a gente consiga fortalecer ainda mais nossos destinos com os agentes de viagens presentes. Como principal resultado esperamos o aumento da oferta de roteiros e produtos de Mato Grosso do Sul na prateleira dessas agências e, consequentemente, o aumento de fluxo turístico nos destinos do Estado. Estamos animados e torcendo mais uma vez para o sucesso do evento”, exalta.

Em cada cidade visitada pela exposição itinerante os empresários de MS se encontrarão com aproximadamente 50 agentes de viagens que receberam convite da Fundtur.  A agenda prevê interação, networking, qualificação através de capacitações e conhecimento profundo dos destinos de MS, com seus produtos e serviços disponíveis. O objetivo é ampliar a divulgação e comercialização do destino nas cidades.

Confira a programação:

14/08/23 – Cascavel / PR (10h30 às 13h30)

15/08/23 – Londrina / PR (10h30 às 13h30)

16/08/23 – Maringá / PR (10h30 às 13h30)

17/08/23 – Joinville / SC (10h30 às 13h30)

17/08/23 – Curitiba / PR (19h às 22h)

‘Agente tá On’ – Azul Viagens

Nos dias 11 e 12 de agosto, o turismo de MS marcou presença no “Agente Tá On”, um dos maiores e mais importantes eventos da Azul Viagens com foco no mercado B2B. A Fundtur realizou capacitações sobre as regiões de Bonito/Serra da Bodoquena e Pantanal para agentes de viagens presentes e expôs os destinos turísticos para aproximadamente 4.000 consumidores finais.

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *