De mãos dadas com a esquerda, Rose recebe apoio de ministro de Lula

A candidata do União Brasil à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, recebeu com festa e afagos o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ontem (23), na capital. O encontro com o ministro do Governo Lula cimenta de forma mais concreta a união entre Rose Modesto e a esquerda nas eleições deste ano.

A estratégia da candidata tem o objetivo de atrair os votos esquerdistas nesta disputa acirrada pela Prefeitura da capital. Além do PDT, Rose trouxe para seu lado o PT. Em um eventual segundo turno Rose deve receber o apoio de Camila Jara, candidata do Partido dos Trabalhadores. De fato, caciques do União Brasil tentaram a todo custo ter um(a) vice petista para adornar o palanque de Rose, mas o partido de Lula optou por uma candidatura própria no primeiro turno.

Durante o evento, Lupi destacou a qualidade das chapas pedetistas, que estão comprometidas com as históricas bandeiras da esquerda no Brasil. “Temos história, defendemos nossas bandeiras. Por isso, confio na nossa chapa de vereadores e na Rose Modesto, que chegará à prefeitura”, disse.

Rose Modesto declarou que o apoio do PDT, desde o início da construção da campanha, foi importante para avançar no projeto vinculado aos interesses do povo. “Estamos juntos nesse sonho de fazer Campo Grande uma cidade melhor para todos. O PDT tem história e bandeiras”, comentou, muito à vontade entre os aliados esquerdistas.

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Respostas de 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *