Adiado para 10 de fevereiro o encontro entre vereadores da Capital e a bancada federal

Questões de agenda dos parlamentares, segundo a Câmara Municipal de Campo Grande, fizeram com que a reunião dos vereadores com a bancada federal fosse adiada para o dia 10 de fevereiro. Inicialmente agendado para o dia 27 de janeiro, o encontro com deputados federais e senadores para tratar da liberação de emendas parlamentares foi reagendado.

Desde o início do ano, o vereador Papy, presidente da Casa de Leis, promoveu uma série de reuniões para que esses investimentos sejam assegurados para a cidade. Os vereadores receberam a senadora Soraya Thronicke, coordenadora da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul, a senadora Tereza Cristina e o senador Nelsinho Trad. Também estiveram na Câmara, a deputada federal Camila Jara, os deputados federais Vander Loubet, Beto Pereira e Rodolfo Nogueira.

“Todos foram muito gentis, demonstraram interesse em conversar com o Parlamento Municipal, em fazer este vínculo com a Câmara, o que é muito importante para eficiência das ações”, afirmou o vereador Papy, presidente da Casa de Leis. O objetivo é que os vereadores possam apontar coletivamente obras relevantes, que beneficiem a sociedade, para aplicação das emendas de bancada.

Nas reuniões, foi enfatizada a importância dos vereadores terem protagonismo em relação às emendas, por serem os representantes mais próximos da comunidade.

(Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal)

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *