Corumbá – Tempestade, estragos, tragédia e o trabalho árduo para a cidade voltar à normalidade.

Após uma forte tempestade que resultou em muita destruição na cidade Corumbá, na semana passada, o governo do Estado, trabalhou ativamente para minimizar os estragos e promover a recuperação de vias, prédios, e áreas públicas. Várias equipes de órgãos governamentais formaram uma força-tarefa. Agentes de fiscalização e técnicos do Detran-MS foram até à “cidade branca” auxiliar na organização do trânsito. Os ventos de mais de 100km/h deixaram sinalizações destruídas com 21 semáforos inoperantes ou com algum tipo de problema no funcionamento. O temporal também fez uma vítima fatal, uma criança.

O secretário de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, declarou que todos os equipamentos, funcionários e até empresas terceirizadas que prestam serviço a Agesul na região de Corumbá estão à disposição para ajudar neste momento trágico da cidade.
“Nossa solidariedade à população de Corumbá. Por ordem do governador Eduardo Riedel todos os equipamentos e funcionários da Agesul estão à disposição da prefeitura, assim como também todas as empresas terceirizadas que prestam serviço na região de Corumbá e Pantanal. Elas estão mobilizadas para atender o município. Vamos ajudar no que for necessário.

A Agesul e a Defesa Civil ainda atuam em Corumbá para reduzir danos. Lentamente a cidade vai voltando a uma rotina normal, dentro do possível.

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *