Protesto e coquetel de luxo marcam a vinda de Michelle Bolsonaro a Campo Grande

Em evento realizado para apoiadores da candidata Adriane Lopes, com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, pais e mães de crianças com deficiências protestaram com cartazes e apelos como “E se fosse seu filho? Nossos filhões existem e têm seus direitos decretados por liminar!”.

Ao perceber a manifestação, logo no início Michelle pediu que todos sentassem porque ela sofre de TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade – e informou que só os atenderia ao final do evento. Ocorre que apenas duas mães foram recebidas por ela com a exigência prévia de que não portassem bolsas e celulares no momento do encontro.

Esse apelo por atenção às crianças com deficiências já vem de longe na Capital. As famílias têm sido ignoradas e obrigadas a entrar na Justiça para conseguir fraldas e alimentação especial para seu filhos.

Em outro evento de cunho eleitoral, mulheres que se identificam como conservadoras e evangélicas, foram recepcionadas em um ambiente sofisticado e um luxuoso coquetel para ouvir com exclusividade as ideias da ex-primeira-dama, o que demonstra uma contradição religiosa e ideológica: enquanto crianças com deficiências não conseguem fraldas nem dieta adequada do poder público, elas “debatem o Brasil” bem acomodadas em banquete promovido por igreja.

Resta saber se a figura de Michelle, agora cabo-eleitoral da prefeita Ariane, que não se fez presente no 1º Turno, vai agregar votos no 2º…

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Respostas de 2

  1. É, a boza vivia falando dos deficientes dos surdo em fim tudo politicagem no governo bozo e aí vcs ver a restrições de pessoas só duas mãe ela recebeu é uma humilhação, vem aqui na nossa Capital por interesse próprio nada de humanidade ,igualdade vê se foram convidadas para o coquetel kkkk é humilhante com que tanto necessita pois ,falta fraldas ,remédios e a Adriana com discurso que fez e vai fazer tudo churumela , vou torcer pelo 44 quem sabe pode haver uma mudança para os mais humildes se assim fizer já é lucro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *