Briga, barulho e bombas: Lançamento da candidatura de Adriane Lopes causa tumulto e desordem no Vivendas do Bosque

“Sangue, briga, bomba e muitos pavor para os moradores. Esse o clima no bairro Vivendas do Bosque ontem à noite em um verdadeiro inferno. Fogos de artifício explodindo sobre o telhado das casas, gente “muito animada” urinando nos muros das residências, saídas de garagem bloqueadas, batucada e som muito alto, lixo acumulado nas ruas e muito incômodo para um punhado de milhares de campo-grandenses que deram o azar de morar na Rua Gonçalo Alves e arredores.

Carnaval fora de época? Não, o motivo da algazarra que impediu o sono dos moradores da região e causou transtornos generalizados foi o lançamento da candidatura da prefeita Adriane Lopes à reeleição em Campo Grande.
Uma moradora desabafou: “Se é assim que ela respeita os campo-grandenses, imagine o que fará em mais quatro anos na frente da Prefeitura…”.

Uma senhora, empurrando um carrinho de bebê, desesperou-se. “Meu nenê está chorando com esta barulheira, e não consigo nem chegar em casa. Muita gente estranha rondando aqui na rua”, afirmou.

Um senhor, aposentado, que mora na região há mais de 20 anos, acionava a buzina de seu automóvel insistentemente tentando chamar atenção do dono de uma camionete enfeitada com adesivos de Adriane e que havia eleito o portão de sua garagem como estacionamento, impedindo que o proprietário adentrasse a residência.

Dois adolescentes, moradores de uma rua paralela, vieram conferir a desordem de perto. “É sangue, porrada e bomba”, brincou um deles, diante do tumulto provocado por Adriane Lopes e seus correligionários.
Todos pediram para ter seu nome preservado. “Afinal, a gente sabe que este pessoal poderoso é vingativo, né”, disse o aposentado que, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia conseguido estacionar seu carro. Para piorar, o local será usado como comitê do partido no bairro. “Só faltava essa”, disparou um dos adolescentes.

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *