Beto lança pré-candidatura mostrando força política, com apoio do governador Riedel, de André Puccinelli e outras grandes lideranças de Mato Grosso do Sul

“Mudança já com planejamento, bons projetos e transparência. Para fazer Campo Grande se tornar uma capital pujante, um carro-chefe no desenvolvimento do Estado”. Com essa promessa, Beto Pereira lançou sua pré-candidatura a prefeito de Campo Grande, na noite da última sexta-feira (28), frente a mais de 5 mil eleitores e correligionários que lotaram o espaço.

Beto mostrou força política e total domínio do que fazer diante dos graves problemas da Capital, que nos últimos anos tem ficado para trás em relação a outros municípios, dando sérios sinais de perdas importantes. O candidato do PSDB, conta com o apoio de sete partidos, e até do PL do ex-presidente Bolsonaro.

“Nos governos do Reinaldo Azambuja e hoje no Governo de Eduardo Riedel, o municipalismo sempre é incentivado, o que fez com que o desenvolvimento esteja chegando a grande maioria das cidades do interior. Especialmente a industrialização, gerando empregos, renda, impostos. Mas Campo Grande, por administrações em que a falta de planejamento, a falta de projetos, a pouca transparência, folhas salariais inchadas e secretas tem sido a tônica, impediram que o mesmo processo vitorioso do interior do Estado acontecesse na Capital. Mas isso vai acabar”, garantiu Beto Pereira ao responder as perguntas do jornalista Mauricio Hugo do ExpressNews, na coletiva que antecedeu o evento.

Ao ser questionado sobre como pretende promover a mudança na administração de Campo Grande, Beto destacou que é necessário e urgente se contrapor a todos os graves problemas. “Primeiramente, vamos mudar a forma de gerir o município, atacando os problemas estruturantes, impedir a drenagem dos recursos que hoje acontece pela falta de planejamento. Não é possível administrar de forma improvisada, sem planejar, sem estabelecer prioridades. Vamos corrigir a rota, buscar eficiência, com planejamento, estabelecendo prioridades e devolvendo ao município a capacidade de fazer investimentos. Criar um ambiente favorável para que seja possível receber e bem aproveitar os investimentos e os recursos próprios da Prefeitura e aqueles advindos de uma forte parceria com o Governo Federal, com a bancada federal e o apoio substancial que certamente teremos do Governo estadual, do governador Eduardo Riedel, que tanto tem feito pelos demais municípios.”

Em seu discurso, Beto se mostrou indignado com o fato de Campo Grande não ser protagonista do progresso crescente do Estado de Mato Grosso do Sul, com os demais municípios se aproveitando dos investimentos da administração estadual de Eduardo Riedel e do ex-governador Reinaldo Azambuja: “Campo Grande vive realidade contrária, não há avanço na economia, nenhum investimento de grande porte, o crescimento econômico é quase nulo e há muitos problemas por resolver. Essa realidade nos deixa triste, mas ao mesmo tempo nos motiva a trabalhar muito, de forma planejada, com apoio das maiores lideranças do Estado, vamos fazer nossa Capital realmente grande, o carro-chefe da economia estadual. Vou trabalhar fortemente, de forma coesa, pelo progresso e desenvolvimento econômico forte e sustentável”.

Outro trechos do discurso de Beto Pereira
“Meu triavô, bisavô do meu pai, ex-senador Valter Pereira, saiu de Minas Gerais há mais de um século, com coragem, no lombo de cavalo para fundar Campo Grande”.
“Agradeço o carinho e a presença de cada um que está aqui, que tem o sentimento forte de mudança. Temos uma Campo Grande invisível para a gestão publica que convive com poeira e lama, que convive com a falta de vagas nas creches, precisa das políticas pública e não tem. Estarei em sintonia com as ruas. Vamos mudar o modelo que está aí. A mudança vai acontecer porque vou mudar o modelo que aí está!””
“Não vamos mais admitir gente ganhando  200, 100 mil reais por mes, como acontece hoje! A prefeitura tem que zelar pelos impostos! Há quase 1 milhão de reais colocados em obras inacabadas! Falta de planejamento! Nessa prefeitura que está aí tudo é improviso!. e improviso
“Começamos pequenos e estamos grandes pela ampla aliança partidária, pelos apoio dos pré-candidatos à Câmara, cheios de disposição para bem representar a população!”
“Minha gratidão ao ex-prefeito André Puccinelli, que está conosco trazendo sua longa experiência. Ao ex-governador Reinaldo Azambuja que muito colabora com seu exemplo de austeridade fiscal. Ao governador Eduardo Riedel, que traz para essa caminhada o seu compromisso com gestão, modernidade e inovação!
“Nossa prioridade é cuidar das crianças uma geração q precisa de oportunidades.
“Vamos abrir a porta para quem quer investir, gerar empregos e renda.”
Mudança já vai ganhar as ruas
Campo Grande quer mudar! Campo Grande vai mudar!”

Da Redação

Compartilhe essa notícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *